sexta-feira, 22 de abril de 2016

Me diga, amor

Me diga, amor, como foi sua noite longe de mim
O não ou o sim se sentiu a falta do meu corpo ao seu lado
Sem o meu calor para te aquecer na madrugada fria
Saiba que eu queria é estar com você juntinho e abraçado

Me diga amor o que vai fazer na próxima noite sua
Sabendo que a rua é o grande palco da minha solidão
Onde eu sou o artista do drama real que eu represento
Sem você no momento estou chorando de tanta paixão

Me diga, amor, como será o amanhã, depois e depois
Separados nós dois. É impossível ser feliz um de nós
Nem você e nem eu. Nem o seu nem o meu coração suportaria
Que bom seria se a gente de novo juntasse os lençóis
Me diga, amor, o que será de você sem a minha presença
Eu não sei o que pensa, mas se pensar, quem ama não castiga
Você ama que eu sei e sofre como eu também longe de mim
Pra que viver assim se a gente se ama, volta e me diga

O que fazer amor, da sua paixão e de suas lembranças
A minha esperança está bem viva e ainda não morreu
Não morrerá nunca, meu amor não deixa. Fique sabendo
Que eu estou vivendo apenas por viver diga que não esqueceu

Os nossos momentos felizes que tivemos é que me mantém vivo
Tire do seu arquivo tudo que a saudade te fará lembrar
Você foi feliz igual eu fui, meu amor. E quero ser
De novo com você. Sem você amor eu não sei o que será

Autor: José Nogueira Lima
12/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário