segunda-feira, 25 de abril de 2016

I love you

I love you, I love you, I love you
I love you, é minha razão de ser assim
I love you, I love you, I love you
I love you, para você, diga pra mim

Com a sua boca e seus lábios que eu desejo
Com muitos beijos a minha sede saciar
Com o mel gostoso que o seu corpo produz
Você conduz o meu, assim, a te amar

Em cada gesto que você faz é um motivo
Pra estar mais vivo tudo que eu sinto por tu
Que provocou esta paixão neste meu peito
Não tem mais jeito, por isso eu digo I love you

I love you, I love you, I love you
I love you, é minha razão de ser assim
I love you, I love you, I love you
I love you, para você, diga pra mim

I love you, eu digo agora com a minha voz
Aqui entre nós e para o mundo me ouvir
Que a mesma sede que você sente eu desejo
Beber em beijos nas suas fontes sem pedir

Fazer de ti um grande rio de amor ao mar
Vem desaguar que eu também espero por tu
Somos riachos de amor em dois corações
Cheios de paixões dizendo juntos: I love you

Autor: José Nogueira Lima
02/04/2013

letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário