quinta-feira, 14 de abril de 2016

Moça rica

Eu não tenho culpa
De amar você
E nem de ser pobre, moça rica
Para que dizer não
Para essa paixão
Que nem eu, nem você e ninguém explica

O meu coração pobre
Cheio de amor
Escolheu você que eu sempre quis
Eu não tenho ouro
Mas o seu tesouro
Sem eu não é capaz de te fazer feliz

A você, moça rica
Eu peço e não se explica
Porque me esnoba com o seu dinheiro
Você compra a vaidade
Vende a felicidade
Que é um amor tão verdadeiro
Seu ouro e sua prata
A mim não faz falta
Jamais comprará o meu amor
De que vale seu orgulho
Sofrerá muito eu juro
Não há dinheiro no mundo que curará sua dor

Moça infeliz
Rica e sem amor
Se é forte a sua dor, culpada é você
Da sua solidão
Da minha desilusão
E de tudo de mau que me levou a sofrer

Sou pobre de dinheiro
Mas rico de amor
O que você não é e nunca será
Moça metida
Fica com a sua vida
Sem o meu amor e sem nunca amar

Fica com o seu dinheiro
Que eu fico com o amor
Que você desprezou e nada justifica
De que vale a beleza
E a sua riqueza
Sem amor é só pobreza, linda moça rica

Autor: José Nogueira Lima
06/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário