sábado, 30 de abril de 2016

Desilusão

Sem você saber
Me apaixonei
Eu te procurei
E não me quis
Me declarei
Fui rejeitado
Abandonado
Triste, infeliz

Quis esquecer
Pensei em mudar
Deixar de amar
Não consegui
Pensei em alguém
Para não pensar
Em você e chorar
Sem poder sorrir

Aceitar não aceita
Amar não consegue
É melhor que não negue
E enfrente a verdade
Cravando em meu peito
Uma faca afiada
Saída e chegada
Da felicidade

Mudar o rumo
Já não é possível
Como é terrível
A desilusão!
Sem você está
O despeito e a dor
A vida sem amor
Não tem solução

No meu coração
É onde você mora
Matando-me agora
Estará sem abrigo
Você em mim
É um pouco de tudo
Até o absurdo
De ser meu castigo

Longe de mim
Você não devia
Minhas alegrias
Assim assassinar
Com o seu desprezo
O meu coração
O amor e a paixão
Acabou de matar

Você não devia
É isso fazer
Prefiro morrer
E com tudo acabar
É melhor não viver
E nem existir
Não vou resistir
Outro alguém te amar

Autor: José Nogueira Lima
12/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário