quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tribunal do amor

Você me deu e eu liguei
No seu telefone e chamei
Por você noite passada
Mas ninguém me atendeu
Que será que aconteceu
Com a minha chamada?

O meu coração me avisou
Que outra noite chegou
Pra eu discar outra vez
Insistir se não atender
Agora processar você
Que me apaixonar você fez

Se não atender o telefone
Eu vou levar o seu me
Aos tribunais e lhe processar
Porque você me excitou
Eu pensei que era amor
Preciso e você na dá
Atenda essa ligação
Também o meu coração
Se não vai ter que ver
Vai pagar na justiça
O que fez e a cobiça
A mim por negar prazer

Eu quero todos os direitos
Aqueles que cobra o peito
Por você provocado
Vou indagar ao coração
Ao desejo e a paixão
O que deve ser cobrado

Você sabe que eu sou
Um consumidor de amor
E provoca o meu querer
Eu não tenho mais paz
Você provoca demais
E não quer me atender

Autor: José Nogueira Lima
30/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário