domingo, 10 de abril de 2016

Domingo


Sem você meu domingo ficou muito mais triste
Sendo que ainda existe outros dias a seguir
A segunda é um desastre sem seus beijos e eu choro
A pedir, eu imploro para terça nem existir

Vem a quarta-feira e já é o meio da semana
O coração não se engana e a boca quer beijos
Minto para mim mesmo só a perguntar: por quê?
Eu perdi você, amor, e quase morro de desejos

No domingo cedo eu quero ver o sol a brilhar
Poder te amar e sentir este seu calor
Na minha pele, no meu corpo, onde há vida
Hoje e por toda vida eu só quero o seu amor
No domingo à tarde a cidade é mais triste
Sem você nada existe e o sol vai se por
Levando consigo a luz que me ilumina
Deixando o que domina e eu sofro entregue a dor

Na quinta-feira a saudade é mais forte e castiga
A lua amiga e as estrelas, então, me avisaram
Que a minha sexta-feira seria um pouco pior
Por eu estar só e, em seguida, elas se apagaram

Veio o sábado e com ele o meu fim de semana
Que devia ser bacana com você ao meu lado
Se aqui estivesse não sentiria isso, com certeza
Essa mesma tristeza é a de domingo passado

Autor: José Nogueira Lima
06/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário