terça-feira, 19 de abril de 2016

Paixão antiga

Esta paixão antiga
A saudade inimiga
Só pensa em me machucar
Invadiu meu peito jovem
Outros amores não resolvem
E eu não posso mais no tempo voltar

Esquecer não é possível
Este amor grande e incrível
Também eu não quero esquecer
O que faz bem a minha ilusão
Mesmo enganando o coração
Vou esperar enquanto eu viver

Os meus dias eu vou levando
Esta paixão sempre esperando
Como se espera o vinho envelhecer
O meu peito é como adega
Tem de tudo, ama e não nega
Venha degustar do amor e me dar prazer

Porque sou um apaixonado
Trago em mim armazenado
Muito, muito tempo de uma espera
Já vi flores que murcharam
Outros amores que acabaram
O meu são flores numa eterna primavera

Minha paixão se eternizou
É parte de mim e do que sou
É mais que tudo e me domina só porquê
O amor pertence a vida            
Quem ama não tem saída
Me eternizei junto a paixão só por você

O meu corpo é taça cheia
Corre amor nas minhas veias
O coração é um jardim em flores
Essa paixão é que plantou
O tempo cultivou e guardou
O mais lindo de todos os amores

Autor: José Nogueira Lima
07/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário