quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

É impossível te esquecer

Eu tentei ser feliz mas nunca deu
Quem sou eu pra lutar contra o amor
Sem você e seus carinhos nada eu faço
Em outros braços ser feliz é que eu não sou

Me disse não virou as costas e foi embora
Quem fica e chora como eu fiquei só a sofrer
Perdi o sentido do que vale a própria vida
Com a sua ida onde estou eu e estará você

Longe de mim sem meu amor nada fará
Onde estará este alguém que eu sempre amei
Longe de ti meu coração vive vagando
Só procurando o que eu perdi e não encontrei

Felicidade você foi minha e me pertenceu
O que foi meu veio a ma sorte e me roubou
Rouba de alguém e me devolva se for destino
Estou pedindo porque não vivo sem o meu amor

As minhas noites vivem a cobrar a sua presença
Os dias pensam como eu e querem você
Junto comigo como sonhei e sempre quis
Pra ser feliz porque é impossível te esquecer

Autor: José Nogueira Lima
19/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário