segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Joia sem preço

Meus pensamentos voam bem alto sem asas no ar
Querendo pousar naquele horizonte que eu sempre sonhei
Vivem vagando de um lado para o outro a sua procura
Parece loucura amar como eu te amo e sempre te amei

Esse amor que eu sinto tem a beleza infinita e a paz lá do céu
É doce como o mel cristalino como as águas das fontes, eu sei
E com toda certeza vivem correndo a procura do mar
Irão encontrar com certeza eu digo como eu te encontrei

Aqui na terra o meu paraíso é você meu amor
Para um pecador eu tenho muito mais do que eu mereço
Eu acho que Deus já me perdoou antecipadamente
Me dando de presente você minha joia rara sem preço

Não existe nada melhor no mundo amor do que você
Nesse meu viver você é a certeza da minha felicidade
Não importa o resto ou as outras coisas amor pode crer
Deus me deu você e eu te pertencerei até a eternidade

Que demore muito e eu tenha você para sempre me guiar
Por onde me levar a magia do amor para outros deixarei
Como flor no jardim ou fruto no pomar que eu vivo a colher
Me sustento de você e desse amor que em ti encontrei

Autor: José Nogueira Lima
16/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário