quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Garçonete

Garçonete
Me indica uma mesa
Onde a minha tristeza
Posso tentar esconder
Quero uma luz ambiente
De acordo com meu presente
E desabafar com você

Garçonete
Aqui nesta minha mesa
Quero bater na tristeza
Porque ela quer me matar
Traz dois copos e uma garrafa
Escolha uma boa safra
Senta aqui e vem me escutar

Garçonete, eu me embriago
E quero de trago em trago
Aliviar a minha dor
Por causa de uma boba briga
Baseada nas intrigas
É que perdi o meu amor
Sem chance de me explicar
Sem erros, me desculpar
Meu amor tudo ignora
Me jogou coisas na cara
Juntou as roupas, fez a mala
Deu adeus e foi embora

Garçonete
Me traga outras garrafas
Já não importa mais a safra
Porque a minha se acabou
Traz cigarros e traz cinzeiro
Não vê meus olhos vermelhos
De chorar por meu amor

Garçonete
Veja em volta da minha mesa
Solidão magoa e tristeza
E neste bar o meu fim
Vejo o meu amor de costas
A partida é uma resposta
Que não gosta mais de mim

Autor: José Nogueira Lima
07/01/2013        

letrarabiscada@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário