domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tributo a mulher

Uma mulher me trouxe ao mundo
E educou-me para a vida
Com suas forças e garra
As batalhas foram vencidas

Passo a passo eu caminhei
E aqui eu pude chegar
Agradeço a essa mulher
A todas poder admirar

A mulher é a luz do mundo
E a razão do amor existir
Gera vida e amamenta
É por isso que estou aqui
Cumprindo o meu papel
Enquanto Deus quiser
Usei a minha inteligência
E escrevi o tributo a mulher

Todas as mulheres têm
Seus incontáveis valores
Esse mundo é uma primavera
E as mulheres são as flores

Eu vivo em um jardim
Onde uma delas eu colhi
Veio junto à felicidade
Por isso eu vivo a sorrir

Não tem como não ser feliz
Esteja você onde estiver
Esta é a canção que eu fiz
Em tributo a mulher

Autor: José Nogueira Lima
23/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário