quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eu nasci para te amar

Eu não nasci andando aprendi a andar
Conheci você e aprendi a te amar
Vim para este mundo sem ter o endereço
Se eu te encontrei, sem te procurar, é por que te mereço

Ao chegar a este mundo me bateram pra chorar
Depois de algum tempo eu aprendi a falar           
Com as minhas palavras eu digo que te amo  
Se a saudade castigar, e o amor apertar, eu grito e te chamo 

Meu amor onde está
Eu nasci para te amar
E você pra mim nasceu
Como eu sempre quis 
Venha me fazer feliz
E seja tanto quanto eu          

Sigo passo a passo a minha caminhada
O destino escreveu esta é a minha jornada
Mas nesse caminho ele colocou você
Para me amar, enquanto eu te adorar, nesse meu viver

Você é o meu mundo e o meu endereço
Trajeto gravado que nunca mais esqueço
Não fujo desta luta e vou em frente até o fim 
Nasci do amor, e para te amar, por que nasceu para mim 

Autor: José Nogueira Lima
19/06/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário