domingo, 7 de fevereiro de 2016

Presente amargo

Me deixar é abandono
De pensar perdi o sono
E não consigo mais dormir
Vejo você caminhando
Mais e mais se afastando
E eu pedindo para não ir

Já sinto a dor da saudade
A ausência da felicidade
Dentro do meu coração
Que não aceita que se vá
E te chama para voltar
Mas você só me diz não

Sua resposta me tortura
E tempera com amargura
O resto do meu viver
Meu presente ficou amargo
No futuro causou estrago
Impossível de reverter

O amanhã a Deus pertence
Quem sabe ele te convence
A entender melhor o amor
Que da fruto mas tem espinho
E obstáculos pelo caminho
Por quais o nosso não passou

Espero que você reflita
Nessas palavras bem escritas
Por quem ama e não foi amado
Por você que foi embora
Dando as costas a quem te adora
E o deixando abandonado

Autor: José Nogueira Lima
29/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário