sábado, 13 de fevereiro de 2016

O carro e o ladrão

Pelas ruas da cidade eu ainda procuro
Isso eu juro motivo pra viver e não chorar
Já que ela foi embora e me deixou
Sem o seu amor eu morro e ela vai me matar

Entro num bar, bebo e acendo um cigarro
Daí a pouco vejo um carro e ela dentro
Meu desespero toma conta de mim nesta hora
Ela foi embora, eu fiquei aqui em sofrimento

O carro não identificado que a levou
O meu amor destruindo o meu lar
Para ele na barreira dessa estrada
Com a minha amada e obriga ele a voltar
O carro não identificado e quem a roubou
O meu amor eles devem ir para prisão
Ou pro desmanche esse carro e não mais rodar
Pra não roubar quem mora no meu coração

Isso é um aviso pra quem tá na alta estrada
É madrugada e eu não consigo mais dormir
Já tomei todas e fumei a tabacaria
Por covardia alguém levou ela daqui

Volto a dizer: um alguém me avisou
Viu o meu amor e esse carro já em alcance
Prenda o carro, traga os dois, ela e o ladrão
Ele pra prisão, ela pra mim e o carro pro desmanche

Autor: José Nogueira Lima
28/10/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário