quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Se amarra em mim

Se amarra em mim
Se amarra em mim
Se amarra em mim e dá um nó
Que nós dois juntos é melhor
Do que você longe de mim

Se amarra em meu coração
Porque eu me amarrei no seu
Desde o dia em que eu ti vi
Nunca mais pude dormir
Mas acho que não é só eu

Se amarra em tudo que eu tenho
Que eu te quero em meus braços
Por isso é que eu me amarrei
Desde quando eu encontrei
Você é só isso que eu faço

Se amarra nos meus desejos
Que são muitos não é um só
Por aquilo beijos e abraços
Se amarra mas sem dar laço
Que o amor assim é melhor

Se amarra como eu quero
Com que é seu. De mim tem dó
Por causa da minha paixão
Me amarrei num coração
Que é o seu e dei um nó

Autor: José Nogueira Lima
13/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário