quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Morango de carne

Minha vida em meu corpo, que só vive por você
Manda eu lhe dizer como é o meu coração
Um morango de carne cheio de vida no peito
Me deixa desse jeito entregue a essa paixão

Nessa terra fértil criou raízes, tronco e flores
Todos os outros amores, eu sei, perdem para o meu
O seu coração no peito é um morango de carne
Bom e cheio de charme, igualzinho é o corpo seu

Minha terra fértil quero plantar e colher
Semear em você a semente do meu amor
Que venham frutos saudáveis e fortes
Você é a própria sorte que Deus me enviou
Nascestes um dia como eu também nasci
Cresceu e eu cresci e aprecio o seu charme
Você é a beleza, eu sou amor e as razões
Dos nossos corações serem morangos de carne

O meu coração é um morango de carne, sim
Como o seu é para mim, minha louca paixão
Que eu quero colher e plantar eternamente
No seu corpo a semente que vem do coração

É desejo, é amor, e querer que eu guardo no peito
Tudo lindo e perfeito como é o seu charme
O seu corpo, a sua vida por quem eu tenho paixão
Entrego o meu coração, que é um morango de carne

Autor: José Nogueira Lima
10/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário