quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Porque te amo

Vivo sozinho sem você, vou procurar
Quero encontrar antes de outro e ter você
São imprescindíveis o seu carinho e o seu amor
E como estou eu sofro sem eu merecer

O corpo paga injustamente o que eu não devo
Então me atrevo lutar com a dor que me mata
Você é o motivo e minha esperança de cura
Estou à procura; você é tudo que me falta

Falta você na minha vida diariamente
Você é o presente que eu espero vir de Deus
Faz muito tempo, mas você ainda não chegou
Trazendo amor e os seus carinhos pra ter os meus
Espero hoje como ontem, amanhã quem sabe
Antes que acabe este mundo irei te encontrar
Tenho certeza e fé no amor porque te amo
Desejo e chamo venha ou eu vou te buscar

Não tem distância que supera os meus desejos
Pelos seus beijos e o que puder me oferecer
Você já sabe que o que eu quero não é pouco
Tô no sufoco, cheio de amor, venha trazer

Este seu corpo para o meu que vive em luta
Numa disputa com o tempo que maltrata
Sem piedade e sem dó ele me condenou
Morrer de amor não deixa você me faz falta

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário