terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tá na cara

Tá na cara que eu te quero
E que tudo é muito serio
Tá na cara todos veem
Os meus olhos assim brilhando
E até lacrimejando
Quando eu falo de você

Tá na cara minha paixão
Todos veem só você não
Não entendo não sei por que
Tá na cara que eu desejo
O que eu vejo e o que eu não vejo
E que amo demais você

Tá na cara que eu sou
Um refém desse amor
Sem chance de escapar
Tá na cara que eu não minto
Tá no peito o que eu sinto
No corpo o que eu tenho pra dar
O meu grande coração
Meu carinho minha paixão
Se você quiser receber
Eu te dou meu corpo inteiro
E este amor tão verdadeiro
Que tá na cara e você não vê

Já me fiz anunciar
Onde estou e você está
Mas você é indiferente
Ao amor e a paixão
Não entendo a razão
Não ama ou então mente

Pra você, pro mundo e eu
Meu querer já percebeu
Como é e o seu valor
Você é uma peça rara
O que eu sinto está na cara
Mas no peito está o amor

Autor: José Nogueira Lima
29/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário