segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cela da paixão

O meu coração
É uma casa sem porta
Por onde você entrou
Depois quis sair
E de mim desistir
Mas ele não deixou

Gostou de você
E dos seus carinhos
E não abre mão
Do que pode e não pode
Mesmo que dê bode
Esse é o meu coração

Em forma de casa
Do fogo uma brasa
Que você acendeu
Quando nele entrou
Você me incendiou
E depois resolveu
Que iria mudar
Para outro lugar
Sem me dar explicação
É o fim eu não deixo
Vou te por no eixo
Na cela da paixão

Dentro do meu peito
Não tem mais espaço
Para maracutaia
Não adianta insistir
Se brigar e me ferir
Morrerá na praia

Isso é um fato certo
Que não pode ser mudado
Essa é a minha explicação
Eu te amo e te quero
E não te libero
Quem manda é o coração

Autor: José Nogueira Lima
15/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário