quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bate coxa

Onde tiver baile eu vou
Se tiver mulher eu to
Dançando no escurinho
É gostoso o bate coxa
A vontade está roxa
De dançar agarradinho

Prende em cima e aperta embaixo
Sei que tem, mas eu não acho
É gostoso de doer
Esse jeito, esse gingado
Me deixa apaixonado
Quando eu danço com você

Bate coxa no escurinho
Não solta, é agarradinho
E deixa a fulana gemer
A sanfona está nos braços
O que pensar e quiser eu faço
Ela só quer o nosso prazer

Vai pra um lado e pra outro
O desejo está solto
Não posso mais segurar
Bate coxa à vontade
Vai explodir a felicidade
Se todo mundo dançar

No repique da sanfona
Rebola a solteirona
Acendendo a minha fogueira
Pro meu fogo é pouca lenha
Quem quiser dançar que venha
Bater coxa a noite inteira

Autor: José Nogueira Lima
08/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário