domingo, 10 de julho de 2016

Paixão

Paixão eu tenho no peito
Dando-me o direito
De fazer o que eu faço
Oferecer-te amor
Entregar-me como eu sou
Caindo em seus braços

O meu coração
Não precisa razão
Para querer o que quer
Quer tudo quer calor
O meu corpo quer amor
E tudo mais que me der

Quer seu corpo na cama
Aonde se ama
Eu te amarei por toda vida
Quer carinho e muita paz
Quer tudo que se faz
Sem oras perdidas
É assim minha paixão
E o meu coração
Nesse corpo que ama
Com o que eu sinto no peito
Acho-me no direito
De te amar na cama

Os minutos e as horas
E até a água que rola
Não importa aonde vão
O mundo não para
Nem o desejo sara
Sem ter você minha paixão

Mas eu vivo a esperar
Querendo me entregar
A você se me quiser
Por que o meu coração
Quer você minha paixão
Com tudo o que tiver

Autor: José Nogueira Lima
14/02/2015

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário