sábado, 23 de julho de 2016

Rivais amigos

Um bate-papo entre amigos no bar
Uma cerveja nos copos a espumar
Molha as gargantas pra aliviar a dor
Aqui nesta mesa se fala é de amor

Eu falo de mim e de quem me deixou
O meu amigo, de quem o enganou
A gente bebe juntos até se embriagar
Pelo mesmo amor na mesa de um bar

Amigo, quantas vezes ela me jurou
Que em todo este mundo, era eu o seu amor
Nas horas mais lindas, naquele momento
Não pode ser mentira nem ser fingimento
Amigo eu também a mim ela juraste
Que aqui nesta terra ou em qualquer outra parte
Seria eu e ela e o nosso grande amor
Me traiu com você, foi embora e nos deixou

Garçom nos explica se você puder
Como pode dois homens alvo de uma mulher
Mas antes desse ato nos traga mais cerveja
Papel e caneta sem que ninguém veja

Garçom, por favor, seja o mensageiro
Diga a ela as tristezas e o nosso desespero
Guardião desta carta que deixo contigo
Assinada por nós, os dois rivais amigos

Autor: José Nogueira Lima
25/06/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário