quinta-feira, 28 de julho de 2016

Coco verde

Coqueiro verde
Quem foi que te plantou?
Manda descer pra mim
Um coco bem verdinho
Pra dar água ao meu amor

No coco do coqueiral
Tem muita água pra beber
Pode matar a sua sede
No sabor de um coco verde
Que a minha mato em você

Coqueiro que dá o coco
Dá palmito e dá cocada
Também mata minha sede
Quando nele prendo a rede
Pelo amor da minha amada

No seu corpo mato o desejo
E na sua boca mato a sede
Como a água de um coco
O sabor me deixa louco
Quando deitamos na rede

Coco no coqueiral
Tem pra dar e pra vender
Cada coco que eu vejo
Mais aumenta o meu desejo
E a minha sede por você

Vou contar em cada coco
Cada beijo que lhe dou
Na rede você é cocada
Querendo ser saboreada
Com sabor de um grande amor

Autor: José Nogueira Lima
09/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário