quarta-feira, 20 de julho de 2016

O culpado

Você não diz
Mas é infeliz
E eu sou o culpado
Já te vi chorando
As lágrimas rolando
E o lenço molhado

Promessas eu fiz
De fazer-te feliz
Com o meu amor
Mas não foi bastante
Não é como antes
E hoje sente dor

Dor de saudade
Da felicidade
Que eu nunca lhe dei
Foi pouco o que eu fiz
Pra te ver feliz
Desculpe-me eu sei

Agora eu farei
Muito mais do que eu sei
Porque merece
Vou lhe dar o que não dei
Amar mais que amei
Paixão ninguém esquece

Desculpe um culpado
Mas apaixonado
Que lhe tem amor
Dos erros do passado
Se eu for perdoado
Curo a sua dor

Dor de saudade
Da felicidade
Que eu nunca lhe dei
Foi pouco o que eu fiz
Pra te ver feliz
Desculpe-me eu sei

Autor: José Nogueira Lima
05/04/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário