sexta-feira, 22 de julho de 2016

Passarinho

A saudade é um passarinho
Que voa aqui e voa lá
Seu lugar para pousar
Sempre é meu coração
Onde ele faz o seu ninho
Mesmo sem a gente querer
Ele fez em mim, por você
Sem nenhuma dó da paixão

Tenha dó de mim passarinho
Voa pra outro lugar
Suas asas são para voar
Qualquer distância eu sei
Você tem pena, mas de mim
Na verdade não tem dó
Aproveita de mim só
Por que alguém foi e eu fiquei

Passarinho você é a saudade
Dentro do meu coração
Lado a lado com a paixão
Essa que não sabe voar
Não tem asas e nem pena
Mas, tem lugar no meu peito
Passarinho toma jeito
E vá pousar em outro lugar

No coração do meu amor
Igual você faz no meu
Se esse alguém não me esqueceu
Traga com as asas e no bico
Um raminho de esperança
E ponha fim no meu sofrer
Passarinho sabe por que!
Como é a saudade e eu fico

Longe do meu amor
Como qualquer ser que ama
O destino faz suas tramas
E uma delas me pegou
Passarinho tenha pena
E voa bem alto no céu
Diga a Deus qual é o seu papel
E pra ele devolver o meu amor

Autor: José Nogueira Lima
08/02/2001

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário