sábado, 16 de julho de 2016

O fogo e a panela

Eu quero ver o fogo
Esquentar agora a panela
Explodir amor no peito
Quando eu estiver com ela
Já falei pro coração
Não dá mais pra esperar
Ela é tudo que eu preciso
Pra ver pipoca pular

Ela tem o que eu quero
E quer o que eu quero agora
Se estou dentro com tudo
Ela tem que estar por fora
A espiga vai inteirinha
Tem milho pra debulhar
Tenho fome de amor
E ela tem muito pra dar

O milho virou pipoca
Porque o fogo esquentou
Eu fiquei apaixonado
Porque ela me amou
Na panela o milho pula
Na hora de estourar
Ela pula nos meus braços
Na cama, em qualquer lugar

Eu não sei se ela é o fogo
A pipoca ou a panela
Quando nosso amor esquenta
Eu também pulo com ela
Igualzinho o milho estoura
Nós somos uma explosão
Nossa cama vai pros ares
Nosso amor rola no chão

Do milho a gente faz
Aquilo que mata a fome
Pipoca os desejos dela
E os meus ela consome
Ela é o fogo e a panela
Eu cheguei à conclusão
Na panela ponho a espiga
E debulho a minha paixão

Autor: José Nogueira Lima
31/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário