sábado, 30 de julho de 2016

Sinuca de amor

Não acredito que me esqueceu
Que não chorou que não sofreu
E que a saudade não te machuca
Se sofre lá eu sofro aqui
Você perdeu mais do que eu perdi
O nosso amor é uma sinuca

Tentei saída, mas não deu certo
Você está longe, mas sempre perto
Nós somos juntos a bola da vez
Você jogou como eu joguei
Se apaixonou, me apaixonei
Vamos tentar a melhor de três

Sete palavras e uma sinuca
Com este jogo ninguém lucra
Eu não lucrei e você não lucrou
Saímos os dois derrotados
Infelizes, tão machucados
Dessa sinuca de amor
Se alguém ganhou, foi sem levar
Como eu perdi, estou a chorar
Pergunta ao meu coração
Você não ganhou, perdeu
Mas longe de mim sofreu
E eu quase morri de paixão

Perder no amor não me acostumo
Na minha vida você é o rumo
Mas temos só uma direção
Nosso caminho é o mesmo, eu sei
Amo muito mais que amei
Já consultei o meu coração

Consulte o seu também e me diga
Abra seu jogo e esqueça as brigas
Como eu já esqueci
Volte pra mim ou irá sofrer
Vamos juntar os jogos e vencer
Ou perderá mais do que eu perdi

Autor: José Nogueira Lima
12/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário