sábado, 9 de julho de 2016

Promessas

Alguém já disse a você que te ama
Não tanto quanto eu
Você já percebeu
Vai longe a sua fama

Por onde eu andei o seu nome passou
Todo mundo fala
Mas quem ama, cala
É mais forte o amor

Se alguém falar mal eu não vou escutar
Mas se falar bem
Eu não quero também
Eu só quero te amar

Eu amo você mais do que alguém amou
Te quero muito mais
De fazer sou capaz
Mais do que alguém falou

Se alguém fez promessas, mentiu ou esqueceu
Eu realizarei
Todas que eu falei
E as que alguém prometeu

O amor é cego, é surdo e mudo
Eu também fiquei
Quando me apaixonei
Por você, mas não mudo

Se fizer o que não deve, já sabe: não vejo
De tão grande a paixão
Dentro do coração
Só quero ver o desejo

Você de corpo inteiro é os prazeres de tudo
É beleza e charme
As delícias da carne
Que eu quero e não mudo

Autor: José Nogueira Lima
07/01/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário