terça-feira, 26 de julho de 2016

Tem dó

Tem dó, tem dó de mim
Toda noite eu acordo
De corpo suado
Sem estar ao meu lado
Eu imaginei
Não era você
Era só fantasia
Mas eu gostaria
De viver o que sonhei

Tem dó, tem dó de mim
Sem você o meu corpo
Deseja e te chama
O coração diz que ama
Vê se vem atender
Preciso de amor
Sexo e carinho
Mas eu estou sozinho
Aqui só, sem você

Tem dó, tem dó de mim
Do meu corpo e da alma
Que te quer e te deseja
E vive na peleja
Pra te conquistar
Você não entende
Ou parece não ver
Como é grande meu sofrer
E o desejo de te amar

Tem dó, tem dó de mim
Tá assim tudo meu
O que você imaginar
Liberdade pra pensar
Você tem, eu te dou
Liberta o coração
Que eu estou aqui
Só esperando por ti
Não demore chegar

Tem dó, tem dó de mim
A cama está fria
Os lençóis estão molhados
Eu aqui desprezado
Amando, mas só
Num grande abandono
De ter piedade
Morrendo de saudade
Você vê e não tem dó

Autor: José Nogueira Lima  
07/02/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário