terça-feira, 19 de julho de 2016

Tô que tô

Onde você tá?
Venha, então, me encontrar
Porque eu tô que tô, que tô
Já liguei pra sua casa
E me queimo como brasa
Este fogo é amor

O meu fogo é de vulcão
Que incendiou o coração
E as palavras são amor
Pra também te incendiar
Diz baixinho que tá que tá
Que eu digo que tô que tô

Tô que tô, que tô
No meu corpo tem amor
Pra poder te entregar
Vem feliz dizendo assim
Seu amor traga pra mim
Dizendo que tá que tá

Eu só penso em você
Tô doidinho pra te ver
Você é aquilo meu
Motivo pra eu pecar
Razão pra eu confessar
Que eu sou aquilo seu

Que diria o coração
E também nosso colchão
E aquele cobertor
Que te viu na hora “H”
Mas nada pode falar
Você sabe o que falou

Autor: José Nogueira Lima
12/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário