terça-feira, 12 de julho de 2016

Demolição

Vou demolir a minha casa
Onde ela morou comigo
Porque ela foi embora
Porque o meu peito chora
Sem ela não quero abrigo

Minha vida está abalada
O meu coração partiu
Se ela foi porque não quer
Sem estrutura não dá pé
Tudo em mim se demoliu

Cada porta ou janela
Ou uma telha do telhado
É igual a minha vida
Estão todas destruídas
É caco pra todo lado

Tem pedacinhos de mim
Espalhado pelo chão
Nos da casa tem cimento
E nos meus tem sofrimento
Que explodiu o meu coração

Nem a prego junta mais
Os pedaços que ela deixou
Do meu peito e o coração
Só restou inteira a paixão
Nem o projeto ficou

Ela demoliu minha vida
Me machucando demais
Como pode um amor puro
Virar um monte de entulho
O desamor só isto faz

Autor: José Nogueira Lima
12/12/2012

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário