domingo, 14 de julho de 2013

Frases

01-Que bom não ser diabético
      Você é um doce de pessoa.

02-Você deu sabor a minha vida
      Antes sem tempero.

03-Não me convide para sair
      Seu coração é tão gostoso.

04-Me apresenta a felicidade
      Ela está sempre com você.

05-Detesto correr contra o relógio
      Prefiro ver o tempo passar.

06-Não preciso mais de atalho
      Suas curvas endireitaram a minha vida.

07-Seu beijo molhado
      Só faz o nosso amor crescer.

08-Não sou amigo da solidão
      Mas ela está sempre comigo.

09-Meu coração é terra fértil
      Pode semear o seu amor.

10-Não divida seu amor em porções
      Sou insaciável.

11-Eles querem a sua atenção
      Eu quero você.

12-O que seria de quem ama
      Se não existisse a saudade.

13-Não é justo outro ganhar o seu amor
      Se eu te amo tanto, tanto.

14-Cada pessoa é feliz de um jeito
      Eu só serei com você.

15-Você é a prova de que Deus existe
      Ninguém mais faria com tanta perfeição.

16-Sei que falta algo em mim
      Que só você pode completar.

17-Melhor que falar de amor é amar
      Melhor que amar, é ser amado.

18-Sua ausência
      Destruiu os meus sonhos.

19-Minha luta jamais acabará
      Vou deixar de herança para os filhos.

20-Os degraus da vida não me assustam
      O meu medo é de quem segura à escada.

Autor: José Nogueira Lima
13/07/2013

letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário