sábado, 13 de julho de 2013

Ingrata

Ingrata
Porque faz assim comigo
Se estou contigo
E me faz ingratidão
Você maltrata
Você fere e me judia
Faz covardia
Ao meu pobre coração

Ingrata
Você sabe que eu te amo
Chorando eu chamo
Se você não está comigo
Meu desespero
É o medo de te perder
Vivo a sofrer
Se eu não estiver contigo

Meu coração
Não aceita um não de amor
E nem a dor
Se ela quiser castigar
Aceita tudo
Se vier de você
Mesmo o sofrer
Se em seguida me amar

Ingrata
É muito bom estar contigo
Qualquer castigo
Mas sem nunca te perder
Tudo que faz
É um antídoto que me enlouquece
Se não me esquece
Eu também não esqueço você

Ingrata
Não posso ficar sozinho
Sem seu carinho
E seu amor o que fazer
Perdoarei tudo
Em nome do meu amor
Ingrata eu sou
Apaixonado por você

Autor: José Nogueira Lima
13/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário