sábado, 13 de julho de 2013

Verbo pagar Vídeo

Eu esperei
Nove meses pra nascer
Foi uma luta sem saber
E ninguém me avisou
Me bateram é na bundinha
E me encheram de papinha
Pra crescer e ser eleitor

Eu não sabia
Que a luz era tão cara
E tão baixo o salário
E se pagava pra viver
Com o sangue a ser sugado
O povão desesperado
Pagará até morrer

Eu pago, você paga, eles não pagam
Eu paguei, você pagou, eles não pagaram
Eu pagarei, vós pagareis, não pagarão
Muito dinheiro entra e sai pelo ladrão
Se algum sumiu não fomos nós, eles levaram

Estamos sim
É num beco sem saída
Quem disputa esta corrida
Em geral é a nação
Sem ganhar tem que pagar
Muitos veem poucos levar
Ou sair pelo ladrão

A nossa vida
É um pedágio onde tudo
Se paga um absurdo
Mesmo sem nada ter
Compramos nossas vidas
No BNH da vida
E pagamos até morrer

Autor: José Nogueira Lima
30/12/2012

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário