terça-feira, 16 de julho de 2013

Seja o que Deus quiser

Da minha vida seja o que Deus quiser
Da minha vida seja o que Deus quiser
Não é possível que ele queira
Que eu passe a vida inteira
Vivendo apenas de fé

Tenho Deus em meu caminho
Levo ele no meu coração
Pra nada dar errado
Eu peço e oro dobrado
Com meus joelhos no chão

Quero o mundo em harmonia
E que não exista mais guerra
Quero paz entre os homens
E que ele acabe com a fome
E cubra de amor a terra

Quero extinto o egoísmo
E também a corrupção
Quero o povo numa só voz
Pedindo pra todos nós
Que Deus salve esta Nação

Me tornei um instrumento
Nas mãos de Deus pela fé
Escrevendo sobre o amor
Eu afasto de nós a dor
E seja o que Deus quiser

Autor: José Nogueira Lima
16/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário