segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acendestes o fogo

Você é o meu
Compromisso sincero
Que eu tenho e quero
Que seja eterno
Enquanto durar
Me faça feliz
Como eu sempre quis
Por uns cem invernos

Ponha fim a saudade
Se ela aparecer
Me dando você
O seu corpo para o meu
Me fazendo sonhar
Com a felicidade
Se aparecer a saudade
Quero mais o que é seu

A sua vida e seu corpo
Roubou a paz da alma         
Pós fim a minha calma        
Ao te conhecer
Acendestes o fogo
Que queima e devora
Por dentro e por fora
Me aquecendo pra você

O meu coração
Não aceita sua ausência
Não cogita e não pensa
Um dia em te perder
O corpo não quer
A vontade não permite
E o desejo não desiste
Quer sempre mais você

Contigo ao meu lado
Sem nunca se ausentar
Ou deixar de amar
Quem nunca te esqueceu
Você é o meu tudo
Em qualquer lugar
Não deixarei de te amar
E querer tudo seu

Autor: José Nogueira Lima
22/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário