quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estrada do coração

O seu corpo é minha estrada
Muito bem pavimentada
Onde eu quero trafegar
Com amor e muito carinho
Cuidado e devagarinho
Nas curvas para não derrapar

No seu peito é a chegada
No coração a entrada
Que está a me esperar
Pronto para bandeirada
E a festa na chegada
Para podermos festejar

Na estrada do coração
Também tem contra mão
E eu não posso descuidar
É um vai e vem de amor
Que a dor já atropelou
E pode voltar a atropelar

Em toda minha viagem
Eu levo como bagagem
O amor no meu peito
Levo também o desejo
Em ganhar muitos beijos
Durante o percurso feito

Em todo seu corpo eu vi
O que não imaginava existir
No mundo em nenhum lugar
Mas encontrei em você
Nesta viagem de prazer
O melhor e que você me dá

Autor: José Nogueira Lima
17/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário