segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estrada da vida

Vou seguindo sozinho na estrada da vida
Tem obstáculo, mas não posso parar
Levo comigo a minha esperança
De um dia mais tarde eu conseguir chegar

Com os passos lentos sigo caminhando
Porteira eu abro e fecho porque tenho que passar 
Deixo marcado na poeira da estrada
Rastro bem visível que eu não posso apagar 

Levo no peito a saudade de alguém
Alguém que deixei, e alguém que vou encontrar
O meu coração vive hoje dividido
Na estrada da vida eu não posso voltar

Por onde eu passei nenhuma marca apagou
Deus me deu memória para recordar
Sigo em frente, mas com o peso do passado
Que levo comigo sem poder descansar

Essa é a minha vida e esse é o meu destino
Não tem como mudar o que nosso Deus traçou
Passo a passo vou seguindo o roteiro 
Na estrada da vida onde Deus me colocou

Autor: José Nogueira Lima
01/07/2013 

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário