quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vestido de chita

Humilde menina
A vida ensina
Um homem a viver
Te conheci assim
Você gostou de mim
E eu gostei de você

Seu vestido de chita
A deixa mais bonita
Eu não posso negar
E a sua beleza
Sobrepõe a pobreza
Deste seu lugar

Na casa onde mora
As vezes você chora
E vive só a sonhar
Deixar o bairro e a escola
Em busca de glória
E o mundo conquistar

Menina te aconselho
A virar modelo
De passarela
Usando cetim
Desfilando pra mim
O mundo te espera
Hoje tem fama
E o dever te chama
Em todo lugar
Menina acredita
O vestido de chita
Eu quero te ver usar

De pobre a rainha
Hoje você é minha
E o mundo te conhece
Por onde passou
Saudades deixou
E ninguém te esquece

O mundo é seu
Mas seu corpo é meu
Para eu desfilar
Meu amor, a paixão
Que está no coração
Onde é o seu lugar

Você hoje tem cacife
Usa roupa de grife
Que a deixa mais bonita
Mas eu não esqueço
O seu antigo endereço
E o vestido de chita.

Autor: José Nogueira Lima
24/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário