terça-feira, 2 de julho de 2013

Tempero do amor

Vou acariciar a boneca
Dar um tapa na peteca
De uma vez provar quem sou
Vou mostrar a minha pegada
Com a vontade apimentada
Eu vou por tempero no amor

Vou te cobrir com meus beijos
Te apresentar meus desejos
E a receita do autor              
Bem escrita e detalhada
E com a vontade reforçada
A gente tempera o amor

Sal a gosto e pimenta
E um desejo que fermenta
O querer e a vontade        
Tem talento e saber
Para buscarmos o prazer
E conquistar a felicidade   

Vou te prender em meus braços
O que pensar e quiser eu faço
Do meu jeito assim eu sou
Sinto o calor de um vulcão
Dentro do meu coração
E o meu corpo jorrando amor

Vou te mostrar as minhas garras      
Te prender nas minhas amarras    
Porque você me provocou
O seu corpo me enlouquece
O meu desejo me obedece
E a gente junto tempera o amor

Autor: José Nogueira Lima
23/06/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário