domingo, 28 de julho de 2013

Carência profunda


Passei a noite a rolar
Na cama a te procurar
E você não quis saber
Parecia estar dormindo
Ou então tava fingindo
Só para não me atender

Você só sabe me judiar
Sem amor vai me matar
Me deixando assim a mil 
Foi assim a noite inteira
Sem trepa e trepadeira
E eu fiquei a ver navio

Eu quero e você não dá
Seu amor para quem tá
Numa carência profunda
Te procuro tu escorrega
Você pode dá mas nega
E o desejo em ti abunda

Se a nossa cama falasse
E para todos contasse  
O que você faz comigo
Se eu procuro me diz não 
E me põe dormir no chão
Na solitária do castigo
    
Se também o cobertor
Que viu aquele horror    
Quisessem também falar
Os lençóis e o travesseiro
Sabem do meu desespero
Por que você não quis dá

Autor: José Nogueira Lima
28/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário