terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor perdido

 
Você sem mim
Não será feliz
Como eu não sou
Por falta de amor
E dos seus carinhos
Eu vivo a chorar
Chamo o seu nome
Você não escuta
Ou não quer atender
Quem ama você
E faz qualquer coisa
Pra você o amar

Olhe o meu rosto
E ouça o seu coração
O que ele irá dizer
Que não pode viver
Sem o meu amor
Como eu sem o seu
Você sabe o quanto
Igualzinho eu sei
O que faz a dor
Na perda de um amor
No caso você
Que ainda é o meu

Amor perdido
Que virou ilusão
E lágrima a rolar
Sem ninguém secar
A dor é maior
Que a própria esperança
De um novo amanhã
Com esse mesmo amor
Que me faz sofrer
Não dá pra esquecer
O passado bonito
E viver de lembranças

Do ontem que se foi
E do amor perdido
Que eu ainda quero
Chamo e espero
Que ele ainda volte
Um dia pra mim
Trazendo o passado
E também o futuro
Pra viver no presente
Só assim irei em frente
Sem esse amor é impossível
Será mesmo o fim

Autor: José Nogueira Lima
23/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário