domingo, 14 de julho de 2013

É gostoso te amar

Deitei sorrindo
Levantei chorando
Me vi sonhando
Com o seu adeus
Mas era mentira
Foi um pesadelo
O meu desespero
Pelos carinhos seus

Minhas noites são
De sonhos e amargura
Se meu corpo procura
E não encontra o seu
Não é pesadelo    
Você me pertence
Vê se ti convence
Que tudo seu é meu

Desse seu corpo
Eu sou o dono
Até perco o sono
Ou durmo pra sonhar
Com nossos momentos
De amor na cama
Você me ama
É gostoso te amar

Meu dia é longo
Quero estar contigo
Umbigo a umbigo
E não separar
O desejo me empurra
A vontade te traz
E a gente faz
Amor em qualquer lugar

Foi só pesadelo
Que me fez chorar
E dramatizar
Esse sonho meu
A gente se ama
E é feliz
Você me quis
E sou inteirinho seu

Autor: José Nogueira Lima
14/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário