segunda-feira, 1 de julho de 2013

Neymar

Eu quero ter
Neymar no meu time
Eu quero ver
Neymar na seleção
Eu quero ver
Com ele a bola rolar
A torcida assim gritar
O Brasil é o campeão

É o Neymar, a bola e a rede
E o gramado para brincar
Do meio campo até a área
A ele ninguém compara
À sua maneira de jogar

São dois toques e um chute
Pra ver a rede balançar
No estádio é um grito só
O Neymar é o melhor
Diz a torcida a gritar

Entre as quatro linhas do campo
Neymar é tudo que eu quero
Aqui dentro e lá fora
É o atual rei da bola
Honrando o verde amarelo

Ele é o nosso homem gol
Dentro do campo a jogar
A bola é o seu brinquedo   
O adversário treme de medo    
E ouve a torcida a gritar

Autor: José Nogueira Lima
20/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário