sábado, 6 de julho de 2013

Frases

01-Você me chama de seu gato, mas não deixa eu te arranhar.

02-Você se acha tão gostosa, mas não deixa eu te comer.

03-Sou totalmente contra a censura, deixa eu ver tudo.

04-Você fica exibindo o seu corpo bronzeado. Eu quero ver é o que não bronzeou.

05-Você é mesmo uma obra prima, quero te colecionar.

06-Faça uma blitz em mim, e veja os meus documentos.

07-Você acha que pode tudo, então me faça feliz.

08-Você acha que sou fera, e age como uma preza amedrontada.

09-Você é a mulher dos meus sonhos, não me acorde.

10-A sua beleza fantástica deixa o meu corpo em pânico.

11-Vivo te procurando em minha vida e não encontro será que sei onde estou.

12-Tá com tudo hem, meu mundo sem graça vive sorrindo pra você.

13-Vivo fazendo Maratona, e não consigo alcançar a felicidade.

14-O jardineiro vive triste, seu filho é florzinha e a filha uma trepadeira.

15-Quem dá conselho pode até ser amigo, mas tem segundas intenções.

16-O Estado do Paraná e a agulha são semelhantes tem ponta, Ponta Grossa, e ponta fina.

17-Um Leão morto tem 360 graus, lógico é uma ex-fera.

18-Meu peito é uma casa maravilhosa, o meu coração uma sala de espera, pode entrar.

19-A vida vive me castigando, mas culpado é o mundo que me provoca.

20-A minha vida é uma flor sem perfume, alguém quebrou o meu galho e ela murchou.

Autor: José Nogueira Lima
06/07/2013

Letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário