terça-feira, 9 de julho de 2013

Uai, Uai Vídeo

Me perguntaram onde é que eu nasci
Eu respondi que é na terra do uai
Uai, Uai eu sou mineiro
Mas também sou brasileiro
E filhinho de papai

O brasileiro é um nato gozador
Falou que eu sou um caipira lá do mato
E que vai rolar no chão
Um queijo daqueles bão
Pra me ver correr de quatro

Uai, Uai sou caipira sim, senhor
Do interior do País e das Gerais
Falo “uai” e que “trem bão
Tenho um grande coração
E também sou um bom rapaz

Me perguntaram se eu tenho namorada
A minha amada não namora de veigonha
Eu também sou veigonhoso
Apesar de ser gostoso
Sou inimigo da cegonha

Sou muito moço, não peguei ainda o jeito
Não é defeito nessa idade sem mulher
Muito tempo ainda me resta
O olho vê e lambe a testa
Assim já dizia o Zé

Tudo que sei aprendi com meus avós
É bem melhor olhando da fechadura
Assim a barriga não cresce
O negócio sobe e desce
E não estraga a criatura

Assim dizia o mais velho dos irmãos
Usa a mão e a cabeça pra pensar
O caipira do sertão
Usa a cabeça e a mão
Muitos filhos tem pra criar

Autor: José Nogueira Lima
06/02/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário