quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quebrei o bar

Briguei com ela vou entrar no bar e beber
Eu quero ver lá sofrer pra ver se gosta de mim
Se for verdade ou mentira que existe uma paixão
Vou ver de copo na mão se não gosta é o fim

Vou quebrar o copo a mesa e a garrafa de bebida
Vou querer mudar de vida com alguém que saiba amar
Mas se isso não acontecer vocês verão como eu resolvo
Vou tomar um porre de novo pra valer e quebrar o bar

Se eu estiver de cara cheia não tem ninguém que me para
Duvido que alguém me encara quando me ver turbinado
Vai voar mesa e cadeira como se fosse avião
Para avisar valentão esse pode ser o recado
Não tenho medo de ninguém, mas me curvo a uma paixão
Tô apanhando da solidão a peste quer me matar
Por causa de um novo amor sou capaz de enlouquecer
Vou voltar lá e beber repetir e quebrar o bar

Se vier o delegado eu explico a minha razão
Eu provo com o coração que sou um louco de amor
Uns dias atrás das grades vou por em ordem o xadrez
Os trinta dias do mês pros vagabundos vão ser de horror

Vão sair lá da cadeia e deixar de ser malandro
É assim por onde eu ando no mundo em qualquer lugar
Sou assim, mas sou do bem eu explico ao doutor
Me arranje outro amor ou eu volto lá e quebro o bar

Autor: José Nogueira Lima
17/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário