sábado, 6 de julho de 2013

Brotas Vídeo

Brotas, lá no interior
A saudade de um cantor
E por ele eu não me calo
Éramos dupla fiquei solo
Todos chamam e eu choro
Onde está o nosso João Paulo?

Brotas, em todo Brasil
Pelo artista que partiu
Muitas lágrimas nos olhos
Todos choram o seu ídolo
E a mim fazem um pedido
Pra atender eu não demoro

Brotas, a dor e a saudade
De quem foi pra eternidade
Deixando o Daniel
Canto solo e tão sozinho
Sigo aqui o meu caminho
E João Paulo canta no céu
Brotas, tudo que quiser
No peito cheio de fé
E no coração de cada fã
Brotas amor, Brotas a paz
Por quem foi e não volta mais
Brotas hoje e amanhã

Brotas, da minha caneta
Palavras juntando as letras
Pra fazer esta homenagem
Em cada linha do papel
Brotas, o azul da cor do céu
Onde terminou a viagem

Brotas, tudo que existe
Não importa se é triste
O que eu quero é escrever
Brotas, lá no pensamento
Esta dor que não aguento
E eu choro por você

Brotas, vogais e consoantes
Pra escrever à Bandeirantes
Onde tudo aconteceu
Este trágico acidente
Que matou parte da gente
Com João Paulo que morreu

Autor: José Nogueira Lima
27/03/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário