quinta-feira, 4 de julho de 2013

A menina e a fera

Menina você é a flor
O seu pai é o espinho
Que não sai do meu caminho
Aonde eu tenho que pisar
A sua mãe é uma ponte
Sobre o rio de tempestade
Pra alcançar a felicidade
Nele eu tenho que remar

Menina você é a estrada
O seu pai é o mata-burro
Aonde eu dó de murro
Na porteira pra passar
Quebro tranca e corrente
Parafuso cadeado e prego
Menina, mas não me entrego
E vou em frente para te amar

Menina só Deus me cerca
Dos espinhos eu me desvio
Vou remando nesse rio
Pra chegar a seu coração
Já que a sua mãe é a ponte
A parte boa da estrada
E a porteira tá quebrada
Eu chego com a minha paixão

Menina você é a fonte
De água boa no deserto
Mas o seu pai está perto
E não quer me ver chegar
Água doce e cede amarga
Faz um homem virar fera
Menina você é a pantera
Seu pai leão pra domar

Menina você é o sossego
O paraíso que eu preciso
Mas o seu pai é o aviso
De perigo pra não passar
Vou por terra ou de avião
Menina mas não te largo
Se o seu pai é chá amargo
Eu sou açúcar para adoçar

Autor: José Nogueira Lima
04/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário