quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amor e saudade

Eu perdi o seu colo
Nas minhas horas tristes
Perdi o ombro amigo
Mas se você me permite
Dizer que a saudade
Ainda me castiga de dor
Depois que você se foi
Até parece que eu morri
Eu não pude mais sorri
E o meu sol se apagou

Perdi a minha alegria
A felicidade me abandonou
Sem você nos meus braços
O meu mundo parou
Não soube mais viver
Estou no colo da solidão
Sem saber eu perguntaria
O que eu faço com esse amor
Que sem você transformou
O meu mundo em escuridão

Você é amor e saudade
Mas já foi felicidade
E hoje eu vivo a sofrer
Minhas lágrimas não param
As dores não saram
E vão durar enquanto eu viver
Sem você o futuro é incerto
Ficou longe o que era perto
E eu não consigo alcançar
Mas vou aqui caminhando
Sem você ainda chorando
Na esperança de te encontrar

Autor: José Nogueira Lima
22/07/2013

Música para gravação
letrarabiscada@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário